Matéria > Administração

Estado e Prefeitura realizam operação tapa-buracos nas PIs 242 e 460

  • 19/03/2019
  • Marcos
  • 307
PMSP-IMG-8d5268cfa00d019e0f0.png

O Prefeito Thales Pimentel, se reuniu nesta segunda – feira (18/03), com o Governador Wellington Dias.  Em pauta, obras de infraestrutura. As imperfeições na PI 242 que liga Picos a Paquetá do Piauí e a 460 que liga Paquetá a Santa Cruz do Piauí estão com os dias contados. O chefe do Executivo municipal solicitou ao Estado Operação Tapa-Buraco com o objetivo de melhorar as condições de trafego.  A recuperação é de extrema necessidade para a população, pois o número de buracos ao longo das PIs e do acostamento vem tirando a tranquilidade de quem transita diariamente pelo local.

Melhorias em infraestrutura também são prioridade da administração que objetiva acima de tudo a qualidade de vida dos cidadãos. Segundo o prefeito Thales Pimentel, a execução dos serviços visa em curto prazo corrigir e tapar 100% dos buracos e terá inicio nos próximos dias.  Segundo ainda o chefe do executivo, a busca de recursos para recapeamento das Pis continuará a todo vapor, visando proporcionar mais acessibilidade e melhores condições de transito

“Todos os lugares que tem pavimentação asfáltica com buracos serão arrumados, as atividades das equipes de trabalho serão intensas, com equipamentos e máquinas, para garantir a qualidade do serviço que tem a proposta de dinamizar o tráfego e gerar mais conforto e segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou.

As obras de melhorias só serão possíveis graças ao empenho do Deputado Estadual Severo Eulálio, Deputado Federal Assis Carvalho, Senador Marcelo Castro e do Senador Ciro Nogueira.

.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!