Matéria > Administração

Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural de Paquetá do Piauí

  • 13/08/2019
  • Marcos
  • 316
PMSP-IMG-05386e7259c869c7fe4.png

A atual gestão “Cuidando da Nossa Gente” está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. As comunidades contempladas desta vez foram Pai Amaro, Pereiros e Gameleira dos Rodrigues que estão recebendo os serviços de terraplanagem em um trecho muito importante da via.  


A obra é uma parceria das prefeituras de Paquetá do Piauí e de Picos, através do vereador Afonsinho. O pedido foi feito por moradores da região, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades.  


Dentre as várias preocupações, segundo o prefeito Thales Pimentel, é garantir boas condições de tráfego para facilitar e oferecer segurança as famílias que moram na zona rural. “Temos uma equipe compromissada para realizar todo levantamento das estradas e resolver os problemas encontrados, atendendo às necessidades dos moradores e também dos proprietários da região” afirmou o prefeito.


O prefeito ainda destacou que além dessas estradas, a prefeitura já realizou em diversas localidades esse mesmo trabalho e garante que vai continuar. “Estamos a todo vapor nos trabalhos de infraestrutura de um modo geral no município, queremos atender aos produtores e juntos executar as melhorias”,frisou.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!