Matéria > Administração

Com apoio da Prefeitura, 1ª edição do Trilhão de Paquetá é realizada com sucesso

  • 19/08/2019
  • Marcos
  • 364
PMSP-IMG-b6ef744efa89eacf61d.png
Messias Fotógrafia

A emoção rolou solta na manhã deste domingo, 18 de agosto, em Paquetá do Piauí! 38 pilotos da região e cidades vizinhas fizeram a alegria de quem foi ao centro da cidade ver a saída da 1ª Edição do Trilhão de Paquetá que contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte. A caravana saiu de frente à praça, localizada na Avenida Filomeno Portela, ás 08h40minhs da manhã e percorreu cerca de 32 quilômetros de muitas subidas, descidas, pedras e muitos obstáculos, passando pelas localidades: Ponta da Serra, Canabrava, Alecrim e Barrocão. Os participantes da trilha tiveram direito a camisa, ponto de apoio com água, troféu, café da manhã e almoço.

De acordo com o prefeito, Thales Pimentel, apoiar e incentivar o esporte  na cidade é uma das suas prioridades. “Eu fico muito feliz em poder estar presente na 1ª edição do Trilhão de Paquetá, a Prefeitura é parceira deste evento e apoia o esporte. Só posso deixar aqui meus parabéns a comissão organizadora, pois o evento foi um grande sucesso. Esperamos que em 2020 se Deus quiser seja melhor ainda”, disse o prefeito.

Segundo Dr, Diomar Junior, um dos idealizadores do evento, juntamente  com João Filho, o objetivo do Trilhão foi buscar levar um pouco de esporte e lazer para cidade de Paquetá. “Através do esporte podemos evitar que nossas crianças e adolescentes procurem outro rumo e ao mesmo tempo poder explorar as belezas naturais da nossa cidade, sem deixa de falar que movimenta a economia local”, destacou.

O evento contou com o apoio também da DL Odontologia (Dr. Diomar Junior e Drª Lorena Gonçalves),,do Secretário de educação- José Diomar, do Açaí e Cia, Borracharia Sousa, Mercadinho central, Mercadinho Encanto Popular,  Farmácia Três Corações,  SMW informática, Marmoraria império e nosso grande parceiro New Motos Honda.  

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!