Matéria > Administração

Confira locais de votação para eleição dos Conselheiros Tutelares de Paquetá do Piauí

  • 03/10/2019
  • Marcos
  • 377
PMSP-IMG-a3e77cfb3939bc50183.png

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paquetá do Piauí publicou hoje, no dia 01 de Outubro, o mapa contendo os endereços dos locais de votação para a escolha dos futuros integrantes dos Conselhos Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No dia 06 de outubro, das 8h às 17h, os eleitores com domicílio eleitoral no Município de Paquetá do Piauí terão a oportunidade de votar para escolher todos os integrantes do órgão na gestão 2020-2024. Ressalte-se que o Município, atualmente, conta com cinco membros escolhidos pela comunidade local para mandato de 04 (quatro) anos, permitida recondução ao cargo. Ao Ministério Público incumbe a fiscalização do processo de escolha.

Ao todo, serão disponibilizados três (3) urnas na zona urbana e mais três (3) urnas na zona rural (2 na comunidade: Modesto Lopes; e 1 na localidade Tiradentes) para votação. O voto é facultativo e qualquer cidadão maior de 16 anos, inscrito como eleitor do Município até o dia 30 de agosto do ano em curso, poderá participar. “A Comissão Eleitoral Especial das Eleições Unificadas de Paquetá do Piauí convoca todos os cidadãos paquetaenses a exercerem a cidadania no próximo domingo dia 06 de outubro. Informamos que para votar o eleitor deverá está munido com o título Eleitoral e documento oficial com foto”, disse. Confira o local de votação:

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!