Matéria > Educação

Educação de Paquetá comemora Semana da Criança nas escolas municipais

  • 21/10/2019
  • Marcos
  • 323
PMSP-IMG-bc8facdb8b5e421bee7.jpg

As escolas municipais de Paquetá do Piauí comemoraram a Semana da Criança com uma vasta programação de brincadeiras e entrega de lembrancinhas. O momento mobilizou os profissionais da Educação na preparação das atividades e empolgou a criançada.

As comemorações foram realizadas na Unidades Escolares Francisca Meire de Moura Leal, Cícero Francisco de Moura, Celso Eulálio, Ciriaco Ferreira de Sousa, Augustinho José Garcia, Manoel Gonçalves Guimarães, Escola Municipal Isolada, da Mutamba, e Unidade Escolar Moura Carvalho, no povoado da Ponta da Serra, onde cada escola de maneira particular organizou sua própria programação.

O secretário de Educação de Paquetá do Piauí, José Diomar, parabenizou os educadores e demais profissionais pela organização dos eventos comemorativos.

“As escolas fizeram lindas comemorações para as nossas crianças. Os servidores se mobilizaram e o resultado foi encantador, principalmente por proporcionar um momento diferente, lúdico, alegre e divertido para os pequenos", disse o secretário.

Todos os encontros festivos tiveram o apoio do prefeito Thales Pimentel e da primeira-dama, Yara Portela.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!