Matéria > Administração

Mensagem de Natal

  • 23/12/2019
  • Marcos
  • 282
PMSP-IMG-e343d0fd323dd509f7c.png

Olá meu amigo e minha amiga paquetaense! 

Que ano, hein?! 2019 vai ser um ano difícil de se esquecer, não é verdade? Fomos testados ao longos desses 12 meses. Mas encare todas essas dificuldades como aprendizado para o novo que vem por aí. As barreiras transpostas nos fizeram mais fortes. E com certeza estamos mais resistentes para lutar por nossos projetos e sonhos que ainda não alcançamos. 

Mas você a de concordar comigo que esse ano avançamos e conquistas muito também! A nossa saúde chegou a mais pessoas e cresceu no ranking da qualidade. A nossa educação deu oportunidade e protagonismo aos nossas jovens e crianças. O desenvolvimento é perceptível não só na zona urbana, como na  rural. O desenvolvimento de nossa Paquetá anda em passos largos. E tudo isso me deixa feliz, agradecido e inspirado para continuarmos essas trajetória de sucesso.

Lembra dos sonhos e planos? Pois é, em 2020 é hora de conquista-los!! E eu te convido a lutarmos por eles! Vamos juntos construir uma cidade ainda melhor para atual e futura geração. Vamos firmar um compromisso entre nós...o que não conseguimos fazer em 2019 será a nossa meta para esse novo ano.  

Tem um novo capítulo vindo por aí, em branco e pronto para ser escrito. E eu tenho certeza que 2020 nos reserva boas histórias. E eu te espero lá, para juntos escreve-las! 

Desejo feliz natal, boas festas e um novo ano cheio de grandes realizações! 

Forte abraço!!

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!