Matéria > Administração

Prefeito visita obras de construção do Mercado Público de Paquetá do Piauí

  • 18/01/2020
  • Marcos
  • 202
PMSP-IMG-e9b6fd72b37800a671c.png
Messias Fotógrafia

Na manhã desta sexta-feira, 17, em uma visita técnica, o Prefeito Thales Pimentel, ao lado da sua equipe, acompanhou de perto, o andamento dos serviços de construção do novo Mercado Público Municipal de Paquetá do Piauí que irá proporcionar mais fluidez na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado. O novo prédio será mais organizado e com condições dignas de higiene tanto para os feirantes quanto para os consumidores. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado.

A obra é de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do município, gerando empregos e movimentando a economia da cidade. Entre os comerciantes, a expectativa é positiva.

O chefe do executivo conta que o projeto atende às exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. “As obras de construção do Mercado Público Municipal, prioriza o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos da região, além de contemplar a cultura paquetaense. O projeto também promove melhorias em relação ao conforto térmico e à iluminação”, adianta.

Para os comerciantes, o novo mercado também apresentará melhorias nas condições de trabalho em relação a forma de exposição dos produtos devido ao novo lay out, ponto de energia e água em cada banca, além do conforto ambiental proporcionado pelo novo projeto.

Facebook
Instagram
Vídeos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!
Fotos
Nenhum registro foi encontrado para esta categoria!