Através do Decreto Nº 174/2021, emitido pelo prefeito Thales Coelho Pimentel, nesta segunda-feira, 29 de março, ficam mantidas as medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus no município, até a 00h00 do dia 05 de abril de 2021.
De acordo com o Decreto, estão suspensas todas as atividades econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais, das 21h do dia 29 de março até as 0h do dia 05 de abril.
Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, padarias e produtos alimentícios poderão funcionar até às 20h. No período do Decreto, fica vedado o consumo de alimentos e bebidas no local do próprio estabelecimento.
Permanecem proibida a realização de festas ou eventos, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes púbicos ou pela iniciativa privada.
Conforme o Decreto, fica declarado ponto facultativo no dia 1º de abril de 2021(quinta-feira), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, sem prejuízo dos serviços essenciais.